Confira!

Irmão de Marília Mendonça sobre morte da cantora: “Estamos incrédulos”

João Gustavo foi lançado na música pela cantora em maio; sertaneja morreu nesta sexta (5)

Publicado em 06/11/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, se manifestou pela primeira vez após a morte da cantora sertaneja nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais. Ele, que forma dupla com Dom Vittor, foi lançado na música através da artista, em maio deste ano.

“Estamos incrédulos”

Em nota compartilhada no Instagram oficial da dupla, o músico destacou o choque com a notícia da grande perda na família e na música brasileira. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o comunicado citou o filho único de Marília Mendonça, Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff. “Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas”, disse.

A nota feita pelo irmão de Marília Mendonça ainda lamentou a morte de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da artista, que também faleceu no acidente aéreo. “Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!”, pontuou.

O acidente

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda de um avião bimotor em que estava, numa área próxima a uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, estava na aeronave o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

VEJA MAIS: Saiba as semelhanças das mortes de Marília Mendonça e do cantor Gabriel Diniz, morto em 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio