Defesa

Irmão de Rodrigo Faro perde a paciência com Zezé e faz textão na web

Danilo Faro defendeu o apresentador na web

Publicado em 04/07/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Faro, empresário, irmão do apresentador Rodrigo Faro, usou seu perfil na rede social para defender seu irmão depois da alfinetada do cantor Zezé di Camargo.

“O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda. Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo ressaltou que admira o trabalho de Zezé, mas como pessoa tem sua ressalvas: “Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida”, acrescentou.

Danilo Faro é empresário de vários famosos e investe pesado em fotos sensuais em seu perfil na rede social, com sungas minúsculas e exibindo o peitoral malhado.

LEIA MAIS: Rodrigo Faro esclarece confusão envolvendo seu nome, SBT e teste para Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio