Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza sobre estado de saúde do ex-BBB: “Ele mexeu o braço, mexeu a perna”

Diogo Mussi comentou sobre a luta do irmão para vencer mais esse obstáculo

Publicado em 03/04/2022 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, do BBB22, neste domingo (03) confirmou uma melhora no quadro de saúde do ex-BBB. Após o grave acidente que o influencer sofreu na última quinta-feira (31), deixando o país em estado de choque, boas notícias chegaram.

“Ele mexeu o braço, mexeu a perna”

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu a perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, vibrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Diogo reforça esperança que o irmão consiga sobreviver. “Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, concluiu.

Na manhã deste domingo (03), um novo boletim médico foi divulgado na rede social de Rodrigo Mussi. 

“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!”, diz a nota.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio