Entenda!

Irmão de Rodrigo Mussi desmente a TV Globo na web: “Não sei onde tiraram isso”

Irmão do ex-BBB tratou de negar a informação

Publicado em 16/05/2022 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi ainda é motivo de preocupação dos fãs e seguidores nas redes sociais. Durante o ‘Encontro’ desta segunda-feira(16), na TV Globo, Fátima Bernardes informou que o gerente comercial se recuperava em casa e gerou uma dúvida na web.

Logo depois de divulgar a informação, fãs se questionaram se a família do ex-BBB estava escondendo informações sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, tratou de desmentir a informação disponibilizada pelo Encontro e contou que não sabe de onde isso pode ter surgido.

“Não sei de onde tiraram isso”

“Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro, da Globo, de que o Rodrigo está em casa não procede. Não sei de onde tiraram essa informação, mas não procede”, disse ele. Rodrigo está em uma clínica de reabilitação, se dedicando a fisioterapias.

Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta aos fãs

Neste domingo (15), Rodrigo Mussi surpreendeu ao escreveu uma carta para os seus fãs, sobre o seu estado de saúde.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias.

E continuou: “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Com biquíni cavado, Jade Picon exibe ‘corpo arrasador’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio