Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi diz que estado de saúde do ex-BBB é grave; cirurgia na coluna é cogitada

O influencer sofreu um acidente grave que chocou o país

Publicado em 11/04/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, foi bem sincero em relação ao estado de saúde do influencer. Apesar das correntes positivas dos fãs, artistas, amigos e familiares, o estado ainda requer atenção.

“Rod segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de uma cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado”, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Viih Tube, amiga pessoal do influencer, tem apostado na recuperação dele e vem mostrado otimismo fora do comum sobre o assunto. “Estou com saudades de você! Ele está se mexendo tanto, gente, estou tão ansiosa pra ele acordar logo! Sonhei essa noite que ele acordava no dia da estreia da minha peça, mas trate de acordar antes”, confessou.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira, dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB estava sem cinto de segurança e teve o corpo arremessado ficando em estado grave.  

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio