Veja o que ele disse

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre briga com o ex-BBB: “A gente teve uma discussão”

Advogado participou do Link Podcast

Publicado em 25/07/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desavença entre Diogo Mussi e Rodrigo Mussi ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira(25). Em entrevista ao Link Podcast, o advogado deu detalhes do desentendimento entre dois, que aconteceu após o ex-BBB se recuperar de um grave acidente.

“Em nenhum momento eu falei rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no Whatsapp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar, de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel, condomínio, a luz, internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, citando que precisava manter o irmão na mídia. Diogo também pontuou que Rodrigo tem problema em se relacionar.

“Eu tinha que preservar a imagem dele porque entendi que ele agora é uma figura pública e também mantê-lo na mídia de alguma forma. Não podia deixá-lo cair em esquecimento. Ele tinha que sair dali bem e viver isso. Rodrigo tem muito problema de confiança”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Glória Perez rebate Guilherme de Pádua após estreia de documentário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio