Boletim médico

Irmão de Rodrigo Mussi revela que o ex-BBB não quer ser visto após acidente

Diogo Mussi revelou que o influencer passou por uma série de exames nesta quinta-feira (05)

Publicado em 05/05/2022 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (05), fica claro que Rodrigo Mussi, do BBB22, que sofreu um grave acidente de carro, se encontra em constante melhora. Mas segundo o irmão dele, Diogo Mussi, o ex-BBB ainda não quer aparecer ao público.

“Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto. Ele está 100% focado na sua reabilitação”, explicou o irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Rodrigo superou a meta da fisioterapia . “Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”, confessou.

Nesta semana, a polícia concluiu o inquérito do acidente de Rodrigo Mussi e apontou a imprudência do motorista. 

Relembre o caso

No final do mês passado, Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB22, sofreu um grave acidente de carro assim que deixou o estádio de futebol em plena madrugada. Sozinho, buscou um carro no aplicativo. Acontece que o motorista cochilou no volante e, sem cinto de segurança, o corpo do ex-BBB foi arremessado para fora do carro. Rodrigo foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Contrariando os médicos, a recuperação dele tem sido rápida pela gravidade do ocorrido.  

LEIA MAIS: “É uma delícia de homem”, diz Deborah Secco sobre sexo com marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio