Luto!

Irmão de Marília Mendonça faz desabafo sobre a morte da irmã: “Saudade vai ficar para sempre”

Cantor oficializou o lançamento da dupla com Dom Vittor

Publicado em 06/12/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Marília Mendonça no dia 05 de Novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, ainda permanece entre os principais assuntos das redes. Gustavo, irmão da cantora, participou do Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e fez um desabafo.

Na conversa com a apresentadora, o cantor contou como tem lidado com o luto e que a sua ficha ainda não caiu sobre o falecimento da sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, eu paro e penso que ela tava comigo. Um dia antes, ela conversou comigo, ela me deu conselhos igual ela sempre fazia e um dia depois aconteceu o que aconteceu”, disse ele.

“Saudade vai ficar para sempre”

Gustavo contou como tem lidado com a falta da irmã. “Eu acredito que a dor já esteja virando saudade dentro de mim. Eu não sinto raiva, eu tenho que entender que isso é uma realidade. Só que a saudade vai ficar para sempre”, contou ele.

Gustavo. (Foto: Reprodução/Twitter)

Apoio da mãe

Ruth Moreira, também falou sobre o lançamento da carreira do filho e do medo de dividir o filho com o Brasil, diante da tragédia que tirou a vida da filha, que se dirigia para um show em Caratinga, Minas Gerais.

“Nesse ponto de partida, meu coração está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de dividir um filho com o Brasil. Que Deus ilumine, que Deus proteja, que vocês consigam realizar todos os sonhos. Amo vocês”, disse ela.

Gustavo também falou que a dupla com Dom Vittor era um sonho de Marília. “A gente tá seguindo forte, por ela também, a gente está trabalhando por ela, porque isso aqui era um sonho dela também. Sonhamos juntos isso aqui”, contou.

VEJA TAMBÉM: Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio