ONLYFANS

Irmãos fazem sucesso com conteúdos adultos no OnlyFans

Daisy Drew e Sean Austin são irmãos e trabalham juntos no OnlyFans

Publicado em 22/10/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Daisy Drew e Sean Austin, estão fazendo um enorme sucesso no OnlyFans. Na plataforma de conteúdos adultos, os escoceses vendem suas fotos e vídeos sensuais e contam com o apoio dos pais. No entanto, eles deixam claro que não gravam conteúdos explícitos juntos.

“Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoia o que eu faço”, disse Daisy em entrevista ao New York Post. Os irmãos afirmaram ter faturado mais de US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões vendendo seus conteúdos na plataforma. Com o dinheiro, já conseguiram se mudar para um apartamento luxuoso em Londres e também pagar a hipoteca da casa dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você está no setor há tempo suficiente, nada é mais constrangedor. É mais fácil porque Sean é gay, então não é constrangedor estar de cueca ou mostrando meus seios, eu não me sinto nem um pouco desconfortável. Ele é tão perfeccionista e tão honesto comigo – às vezes eu mostro o conteúdo e ele diz se não é bom. Ele me mantém com os pés no chão e me diz a verdade, e eu confio nele mais do que na maioria das pessoas, então ele é o melhor para aceitar conteúdo”, explica Daisy.

Daisy Drew e Sean Austin fazem sucesso no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro a criar um perfil na rede social foi Sean, de 29 anos. Ele explica que criou sua conta no final de 2019 e com o passar do tempo, incentivou a irmã, de 24 anos, a se juntar a ele. “Quando decidi começar OnlyFans, o sucesso que tive foi absolutamente incrível e avassalador, me senti muito feliz, mas, ao mesmo tempo muitas pessoas não entendem”, disse ele. Atualmente, essa é a principal fonte de renda dos irmãos.

VEJA MAIS: Ex-ator da Disney surpreende com fotos sensuais no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio