CONFIRA!

Irmãs? Jeniffer Nascimento esclarece suposto parentesco com Aline Wirley, do BBB23

Atriz explicou a confusão através de suas redes sociais

Publicado em 12/01/2023 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação de Aline Wirley no BBB23 trouxe à tona uma situação inusitada que acabou gerando dúvidas nos fãs. Isso porque, ao pesquisar o nome da ex-Rouge no Google, o site Wikipédia informa que a cantora é irmã da atriz Jeniffer Nascimento.

Diante da confusão, a artista resolveu esclarecer o suposto parentesco. Jeniffer explicou nas redes sociais que elas não são irmãs de sangue, mas como já se conhecem há muitos anos, acabaram se tornando “irmãs de alma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheço a Aline desde os dez anos de idade. Eu participei de uma campanha da sandália do Rouge em que eu entrava no banheiro e virava ela. Depois disso, fizemos três musicais juntas e eu substituí ela no [musical] ‘Hair’. A gente já fez curso de musical juntas. Então, a gente se trata como família, ela é uma irmã de alma”, disse a atriz.

Na sequência, ela explicou o motivo da confusão: “Um dia eu postei que fui conhecer o filho da minha irmã, eu tinha ido conhecer o Antônio e o Wikipédia atualizou que eu era irmã dela. Até hoje todo mundo acha que nós somos irmãs. Não somos irmãs biológicas, só de coração. Mas o Wikipédia falou, então a gente brinca com isso”, esclareceu a famosa.

VEJA MAIS: Igor Rickli e Aline Wirley ignoram o frio e aparecem pelados em piscina natural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio