Brincadeira

Irônica, Tatá Werneck responde seguidor sobre participação de Fiuk no ‘Lady Night’

Atriz não se esquivou de pergunta inusitada

Publicado em 21/08/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, atriz, ironizou na resposta dada a um seguidor que perguntou na rede social o que a apresentadora achou da participação de Fiuk no ‘Lady Night’.

A atriz aumentou o volume da canção ‘Você Sempre Será’, que a atriz e cantora Marjorie Estiano canta: “Eu posso tentar te esquecer/ Mas você sempre será…”, diz os versos da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, foi revelado o pivô do climão durante a gravação que recebeu o ex-BBB. Depois que o caso repercutiu bastante, Tatá foi na rede social para elogiar o filho de Fábio Jr.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, tentou justificar a atriz. 

PARTICIPANTE ENTREGOU 

Quem jogou a bomba na web foi um internauta que participou justamente da gravação de Tatá e Fiuk e testemunhou a suposta má vontade do cantor com a dinâmica do programa.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso”, comentou o rapaz.

LEIA MAIS: Simone, da dupla com Simaria, revela estado da irmã após separação com Vicente Escrig

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio