Apoio

Irritada, Madonna comenta sobre guerra na Ucrânia: “Sem sentido”

Cantora mostrou sua solidariedade com o povo ucraniano após o massacre da Rússia

Publicado em 27/02/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, cantora, usou a rede social para se manifestar sobre a guerra na Ucrânia, que já matou mais de 200 soldados e segue deixando o mundo apreensivo com o que ainda está por vir.

“Sem sentido”

“A invasão russa da Ucrânia, sem sentido e movida pela ganância, deve ser interrompida! Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia. cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento. Putin violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Putin não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos Presidente Zelensky!! Estamos orando por você e seu país!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a eterna Rainha do pop deixa uma mensagem carinhosa para todo o povo ucraniano. “Deus abençoe todos vocês! Não nos sintamos impotentes diante de ações geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer”, concluiu.

A cantora Madonna tem sofrido diversas críticas de feministas com o suposto uso excessivo de filtros em suas fotos na rede social, sempre mostrando um ar mais jovem, mas a realidade é outra. No Brasil, a atriz Luana Piovani parou de seguir a popstar e comentou a decisão. 

Entenda a guerra

Na última quinta-feira (24), a Rússia resolveu invandir a Ucrânia. Liderado pelo Vladimir Putin, presidente que tem mais de vinte anos no poder, o objetivo é tomar uma parte do teritório do país vizinho que Putin acredita ser da sua nação por direito. A região de Donetsk, recentemente, se declarou totalmente independe da Ucrânia, da mesma forma que Luhansk. Putin concordou com a independência delas, mas o governo ucraniano não.

A China afirmou que a Rússia não fez invasão alguma. Países como Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e outros prometem isolar os russos do restante do mundo.

LEIA MAIS: Carol Peixinho prestigia show de Thiaguinho após o casal assumir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio