ABRIU O JOGO

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, está assustada com a fama: “aprendendo a lidar”

A atriz interpreta Maria Bruaca, uma dona de casa que conquistou o carinho do público

Publicado em 22/06/2022 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem de Isabel Teixeira, Maria Bruaca, é um dos maiores sucesso em Pantanal e a repercussão dentro e fora da internet é gigante. Entretanto, após muitos anos no teatro, a atriz ainda está aprendendo a lidar com a fama e usa um disfarce para sair na rua.

Em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você, desta quarta-feira (22), Isabel declarou que, nas ruas, ainda não sentiu tanto o calor do público pois ainda anda de máscara da covid, entretanto, nas redes sociais, o público é bem carinhoso, mesmo sendo bastante discreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Claudia Rodrigues sobre primeiro namoro com outra mulher: “fez o que homem nenhum fez por mim”

“Aprendendo a lidar”

“Estou me sentindo presenteada e apaixonada, esse alcance da televisão, da novela, que é um patrimônio do nosso país, estou vendo acontecer, estou convivendo com pessoas que fazem novela há muito tempo. Não tenho consciência concreta e real desse alcance. Não andei muito [nas ruas] e quando ando estou de máscara. No meu cotidiano, estou como sempre vivi. Sinto o calor nas redes sociais, estou aprendendo a lidar com isso. Sou muito discreta nas redes sociais”, revelou, sincera.

Isabel Teixeira declarou que, ainda se assusta com a quantidade de seguidores que ganha todos os dias e sente vontade de responder todos os fãs que lhe enviam mensagem, mesmo que não seja possível, por causa da quantidade que recebe.

“Aumenta muito por dia, tenho vontade de responder todo mundo que me escreve, tento, mas descobri que não dá. Sempre que dá leio e respondo. Dou muita risada, mas também me protejo. Mantenho também uma certa distância porque às vezes as pessoas são muito diretas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio