PRISÃO!

Isabela Tibcherani comenta prisão do pai, Paulo Cupertino: “uma fase para superar”

O suspeito de matar o ator Rafael Miguel e sua família foi encontrado em São Paulo

Publicado em 17/05/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase três anos foragido da justiça, por ser o principal suspeito da morte do ator, Rafael Miguel e sua família, os pais Miriam Selma Miguel João Alcisio Miguel, Paulo Cupertino foi encontrado e detido, nesta última segunda-feira (16).

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, na época e filha do principal suspeito, comentou sobre a prisão e mostrou-se aliviada, pronta para seguir em frente depois da tragédia que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Justiça está longe de ser feita”, desabafa irmã de Rafael Miguel após prisão de Paulo Cupertino

“Uma fase para superar”

Desde o ocorrido, Isabella se mantém longe das redes sociais e seu perfil não possui nenhuma imagem. Porém, ao tomar ciência da prisão de seu pai, decidiu quebrar o silêncio e comentou sobre o assunto com um breve stories.

“A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim. Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça”, declarou.

Paulo Cupertino se pronuncia

Paulo foi encontrado em São Paulo, capital, após uma denúncia anônima. Mas, ao ser levado para a delegacia, se defendeu das acusações e se declarou inocente. “Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse.

O pai de Isabela está à disposição da justiça neste momento e segundo informações da TV Globo, irá passar por uma audiência de custódia e após encaminhado para o CDP de Guarulhos. Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio