Isabela Tibcherani sobre assassinato de Rafael Miguel: “Hoje consigo lidar melhor”

Publicado em 07/08/2020 18:48
Publicidade

A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, deu uma entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, e relembrou da morte do famoso, que foi assassinado pelo sogro, no ano passado. Ele era conhecido por seu personagem ‘Paçoca’, em Chiquititas.

“Resolvi me resguardar durante esse período de um ano por conta do linchamento virtual que sofri no começo de tudo. As pessoas me acusaram de tudo, falando que era culpa minha, que eu tinha consciência do que iria acontecer e me fez muito mal”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso me ajudou a lidar com tudo. Não vou dizer que não sinto dor e que não sofro porque estaria mentindo. Mas hoje consigo lidar melhor com isso e não transparecer tanto porque isso me expõe de certa forma”, falou ainda a jovem, sobre a terapia que faz.

“Hoje em dia é difícil pra mim até ver fotos, me traz um gatilho muito forte. Por mais que eu queria ’trazer ele pra mais perto’ e assistir algo pra sentir o meu coração mais tranquilo não consigo porque é uma coisa que não me faz bem. Me traz muitas memórias e lembranças”, disse ela, que não assistirá a novela que volta ao ar na semana que vem, no SBT.

Leia mais: Namorada de Rafael Miguel faz desabafo: “Dizem que uso crime pra subir na vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio