Reflexão

Isabeli Fontana sobre book rosa: “Tem pessoas que escolhem o caminho prático”

Modelo renomada, ela admite que existe prostituição neste meio da moda

Publicado em 18/11/2021 01:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabeli Fontana, modelo, não esconde que já foi muito assediada por homens ricos, prometendo uma vida de princesa e de muito sucesso. O chamado book rosa, dinheiro em troca de sexo, é abordado escancaradamente na novela Verdades Secretas, pela personagem Angel, de Camila Queiroz e existe!

“O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, ‘olha meu avião’. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham… ‘Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco’. Nunca tive interesse”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem pessoas que escolhem o caminho prático”

“O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil“, refletiu.

Mesmo sendo contra, a modelo tem conhecimento de colegas suas que, infelizmente, acabaram enveredando por esse caminho, muito tentador no início e depois extremamente tóxico.

“Há modelos novinhas e os trabalhos não aparecem para elas. Elas pensam, ‘ou voltar para minha casa ou tentar ficar com um cara rico?’ Eu até acredito que às vezes se transforma em amor”, confessou.

Recentemente, Isabeli Fontana exibiu boa forma durante os cliques, mas garantiu que tudo era uma farsa! A beldade desfilou na São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (17) e apareceu com um visual bem inusitado. 

LEIA MAIS: Camila Queiroz se pronuncia oficialmente após ser cortada de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio