Luto

Isabella Fiorentino fala sobre convivência com Alicinha Cavalcanti durante doença

Apresentadora contou sobre o período de reclusão da promoter

Publicado em 03/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Alicinha Cavalcanti na última segunda-feira(02) pegou muita gente de surpresa. Considerada uma das maiores promoters do Brasil, a empresária foi diagnosticada com Afasia Progressiva Primária, uma doença autoimune rara. Isabella Fioretino homenageou a amiga em seu Instagram.

A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, revelou que foi uma das poucas pessoas que conviveu com Alicinha nos últimos anos de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha amiga tão querida, tão amada! Passamos os últimos anos nos encontrado no hospital ou na casa dela, mesmo ela não me reconhecendo, às vezes. Quando lembrava de mim, éramos só alegria! Chegamos até a sambar um dia na casa dela. Ela lutou muito contra uma doença degenerativa, mas sempre com um leve sorriso no rosto”, escreveu.

Isabella ainda citou Rodrigo Biondi, marido da promoter. “Seu marido, Rodrigo, sempre ao lado. Que companheiro! Vamos sentir muito a falta dela! Alicinha Cavalcanti, a maior PR do Brasil”, concluiu.

Morte de Alicinha Cavalcanti

A promoter Alicinha Cavalcanti, faleceu na última segunda-feira(02) aos 58 anos, vítima de uma doença rara autoimune, depois de uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pela apresentadora Astrid Fontenelle, em suas redes sociais, onde prestou uma homenagem emocionante à amiga, que era considerada a maior promoter do país pela mídia. Além da apresentadora, outros famosos se solidarizaram com a perda, em especial Sabrina Sato, que emocionou com a despedida.

Ela foi muito importante para mim. Fazia qualquer pessoa se sentir bem. Quando saí do BBB as pessoas tinham preconceitos, e ela me tratava como uma estrela, com carinho e amor. Fazia tudo ser especial para mim, meu primeiro evento depois do BBB foi com ela”, disse à Marie Claire. “Fazíamos coisas juntas até por amizade, e em uma dessas fui contratada musa do camarote da Brahma, e colocava minha equipe, minha família, tratava todos muito bem. Abriu muitas portas pra mim, vai deixar saudades”, contou para o site da Revista Marie Claire.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio