FLAGRA

Isabella Santoni aposta em maiô fio-dental e arrasa com manobras em dia de surfe

A atriz foi flagrada na manhã desta quarta-feira (06), em uma praia carioca

Publicado em 06/07/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni não esconde que uma de suas paixões é o surfe e sempre é vista praticando o esporte em praias cariocas. Na manhã desta quarta-feira (06), a atriz aproveitou o dia ensolarado para tirar onda – literalmente – na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para praticar o esporte, Isabella apostou em um look bem confortável, um maiô cavado e fio-dental com mangas, bem justo ao corpo para não atrapalhar sua performance e acabou destacando sua boa forma física.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram flagrados por delegado transando na escada do prédio: “estávamos empolgados”

Sem se importar com o inverno carioca, se jogou no mar e mostrou suas diversas manobras na água. A atriz estava acompanhada do namorado, Caio Vaz, que estava responsável por filmar Isabella no mar.

Essa é a segunda vez, nesta semana, que Isabella é flagrada na praia acompanhada do namorado praticando surfe. Nesta terça-feira (06), a atriz já havia sido fotografada e para ‘tirar onda’, apostou em um biquíni rosa.

Confira abaixo as manobras feitas por Isabella:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio