CENAS QUENTES

Isabella Santoni comenta cenas de sexo a três na série ‘Dom’

Na trama, a atriz interpreta uma das criminosas que acompanham o assaltante Pedro Dom

Publicado em 20/06/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni estreou recentemente, com sua personagem Viviane na série ‘Dom’, da Amazon Prime Vídeo. Na trama, a atriz interpreta uma das criminosas que acompanham o assaltante Pedro Dom, que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”.

Além dos crimes, eles protagonizam cenas quentes, envolvendo um ménage com os personagens Dom (Gabriel Leone) e Jasmin (Raquel Villar). Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, a atriz comentou sobre como foi participar das sequências picantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei ansiosa e animada para ver a série. Poder assistir ao trabalho que foi feito com a maior dedicação… Nas nossas lembranças, ficou registrado. Mas é bem diferente ver as imagens.”, declarou a artista de 25 anos.

Segundo ela, o namorado, Caio Vaz, não ficou com ciúmes das cenas de sexo que ela protagonizou. “É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim.”, afirmou Isabella.

Para dar vida à personagem, a atriz fez aulas de pole dance se buscou referências dos anos 2000. “Cada personagem tem características parecidas ou muito diferentes das minhas. Como atriz, enxergo o trabalho assim. Quando os papéis aparecem, tento entender o que posso tirar de mim. Viviane surgiu num momento da minha vida em que parei para prestar atenção nos meus limites. Ela vive coisas muito distantes do meu universo, é claro. É uma criminosa.”

“Era uma fase da minha vida em que eu estava pensando muito nisso. A personagem vive naqueles anos, era de uma outra classe social. Me joguei, mas não cheguei a ir àquele tipo de baile funk. As festas da série são bem diferentes das que eu fui antes da pandemia.”, comentou a carioca.

Isabella Santoni, Gabriel Leoni e Raquel Villar na série Dom (Foto: Reprodução/Amazon)
Isabella Santoni, Gabriel Leoni e Raquel Villar na série Dom (Foto: Reprodução/Amazon)

VEJA MAIS: Sucesso em ‘Malhação Sonhos’, Isabella Santoni é clicada de biquíni na praia com o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio