Veja o que ela disse

Isabella Santoni diz que não planeja casar com o namorado e explica motivo

Atriz respondeu sobre sua nova série e relacionamento com o surfista

Publicado em 05/08/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni, atriz de 26 anos que atuou em Malhação Sonhos (2014), contou em entrevista para o jornal Extra que não está planejando se casar com o namorado, Caio Vaz. Além disso, a famosa conta como foi a sua experiência em atuar na novela jovem da Globo.

Santoni fala sobre sua personagem, Karina. “Karina foi o meu primeiro grande trabalho na TV. Foi um projeto que me deu visibilidade. Recebo mensagens até hoje de diversas pessoas falando o quanto a personagem foi importante para elas entenderem um pouco mais sobre si”, afirma Isabella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins dispensa parte de cima do biquíni ao posar com Tierry e se declara

A famosa, que se prepara para viver uma vilã na segunda temporada da série Dom, do Amazon Prime, conta como foi encarar as cenas. “Foi um trabalho intenso. Viviane me fez explorar lugares que nunca tinha testado antes em cena. Como atriz, não posso julgá-la. Preciso abraçar as motivações e compreender as faltas que ela tem”, revela a atriz.

Questionada se pensa em se casar com Caio Vaz, Isabella diz que não está em seus planos. “Eu não ligo muito para essas convenções. Penso no aqui e agora”, afirmou.

O namoro de Isabella Santoni e Caio Vaz

Isabella e Caio já estão juntos há três anos. A atriz e o surfista moram juntos e já chegaram a terminar o relacionamento há cerca de um ano, mas reataram. Nas redes sociais, a famosa compartilha momentos com o surfista, além de já ter sido flagrada em público com o amado.

CONFIRA: Gabi Martins dispensa parte de cima do biquíni ao posar com Tierry e se declara

Isabella Santoni e Caio Vaz – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio