Veja o que aconteceu

Isabella Santoni passa “perrengue” ao tirar foto de biquíni

Atriz compartilhou o que aconteceu nos bastidores de um ensaio

Publicado em 21/09/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni usou o Instagram na noite da última segunda-feira (20) para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni, em estilo piscina. A famosa mostrou um “perrengue chique” nos bastidores do clique, que foi feito em um hotel, a atriz aparece esvaziando uma boia, enquanto veste um roupão branco, ajudando a equipe que estava presente.

“Quem vê close, não vê corre” – já dizia o ditado da mulher moderna. Arrasta pro lado pra conferir meu perrengue chique! Já quero voltar pra curtir um dia de patroa nesse hotel maravilhoso! Borda infinita com uma piscina quentinhaaaa”, escreveu Santoni, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patrícia Poeta mostra processo de recuperação após passar por cirurgia de emergência

Além de receber mais de 70 mil curtidas, seguidores da famosa não deixaram de comentar o momento. “Que deusa”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou outro fã da artista. “Perfeita”, admirou mais um internauta, entre vários comentários.

Há algum tempo, Isabella disse que não pretende se casar com o namorado. A atriz, que namora o surfista Caio Vaz, explicou o motivo de sua decisão, além de falar de sua nova fase na carreira.

CONFIRA: Fátima Bernardes critica Bolsonaro após participação na ONU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio