Veja o que ela disse

Isabella Santoni responde se namorado sente ciúmes de suas cenas quentes

Atriz de "Malhação Sonhos" vive uma criminosa em nova série da Amazon Prime Video

Publicado em 28/07/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni, atriz de 26 anos, está no ar na série Dom, da Amazon Prime Video, em que interpreta a criminosa Viviane, comentou, em entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem, como é fazer um papel diferentes do que está acostumada, como o de Karina, na reprise de Malhação Sonhos, na Globo, e se o surfista Caio Vaz, seu namorado, sente ciúmes de suas cenas mais quentes.

Santoni disse que o universo da nova série é diferente do que ela está acostumada por conter, por exemplo, sensualidade e drogas. “A experiência está sendo intensa. Como atriz, é maravilhoso dar vida a essa personagem. Além de ela ser diferente de tudo que já fiz, ela vive num universo bem particular. É minha primeira personagem criminosa e viciada, ela não tem limites, o que me dá muita liberdade na criação”, disse a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Isabella Santoni é flagrada surfando com namorado em praia do Rio de Janeiro

 “O universo é bem distante do meu, mas as dores são universais e são elas que me guiam. No meu processo criativo, busco fazer essas conexões entre nós duas: ‘quais são meus limites?, o que faz eu me sentir desvalorizada?, quando é que eu me sinto sozinha?’ A partir daí, vou encontrando a Viviane em mim”

“É um tema que precisa ser abordado e a série gera essa discussão nas famílias. É muito importante que os pais estejam alertas e conversando com os seus filhos sobre o assunto”, opina ela, que não se considera uma mulher sensual. “Não me vejo dessa forma, tenho a sensualidade em mim, mas, para me considerar uma mulher sensual, eu acho que precisaria ter essa faceta mais presente na minha vida”, afirma Isabella sobre a temática drogas.

Isabella Santoni causa ciúmes no namorado, Caio Vaz?

Ainda, Isabella responde se o namorado, o surfista Caio Vaz, sente ciúmes de suas cenas sensuais ou não. “Ele diz que não, sempre indica a série para todos com muito orgulho do meu trabalho”, revela a atriz. Além disso, Isabella conta que precisou conhecer melhor o mundo do funk para viver sua nova personagem.

“Sempre curti o ritmo, mas nunca frequentei baile. Fui a baile funk apenas uma vez na minha vida, porque tinha muita curiosidade de saber como é. Costumava ir em festas noturnas e shows de funk”, disse a atriz.

Malhação Sonhos, novela da Globo, está sendo reprisada

Malhação Sonhos é a vigésima segunda temporada da série de televisão brasileira Malhação, produzida pela TV Globo e exibida de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. A trama está sendo reprisada no canal e traz Isabella Santoni como uma das estrelas. A novela possui 280 capítulos e é um dos maiores sucessos do canal, principalmente entre o público jovem.

CONFIRA: Isabella Santoni posa de biquíni em praia e surpreende com shape escultural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio