Recuperada

Isabella Santoni se recupera de pneumonia e aconselha: “Valorizem a saúde”

A atriz está na fase final do tratamento

Publicado em 03/11/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (03), Isabella Santoni usou o stories do Instagram para relatar como está sua saúde após ter tido pneumonia. Segundo a atriz, os medicamentos já estão chegando ao fim e ela aconselhou os seguidores a valorizarem mais a saúde.

Na praia, a atriz que está no ar com a reprise de Malhação Sonhos, na TV Globo, declarou que não aproveitou sua viagem por causa da doença que contraiu. “Amanhã meus remédios acabam e eu já estou bem melhor”, garantiu, mostrando sua caminhada na praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Glória Perez grava depoimento sobre morte da filha Daniella Perez

“Valorizem a saúde”

Em outro stories, em que ainda estava na praia, a atriz continuou o desabafo após a sua recuperação. “Valorizem a saúde e o bem estar de vocês. Esse é o nosso maior tesouro. Não deixe a vida passar sem se movimentar, dançar, caminhar e correr! De estar em celebração com a natureza (tanto a externa quanto a interna)”, finalizou.

Vale lembrar que, em setembro desse ano, a atriz revelou aos seguidores que descobriu que tem endometriose, uma doença crônica que atinge mulheres em fase reprodutiva. O tratamento é feito de forma contínua e Isabella mostrou-se confusa com as atitudes que deveria tomar após o diagnóstico.

“O tratamento da endometriose consiste em não sangrar, e eu relutei muito contra isso porque sou toda natural. Acho que a menstruação faz parte do ciclo feminino. Vou fazer o exame amanhã para ver meu grau evolutivo. Surgem várias dúvidas na cabeça, como se congelo óvulos, continuo tomando pílula ou coloco o diu. Ainda estou entendendo sobre mim, sobre meu processo”, relatou, na ocasião.

VEJA MAIS: Em recuperação, Ana Maria Braga relata: “foi além de uma simples queda”

Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio