Feliz Aniversário

Isabella Santoni sensualiza e enlouquece fãs: “Me sinto mulher”

Atriz deixou sua beleza 'falar mais alto' na web

Publicado em 09/05/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni enlouqueceu seus fãs e seguidores na última sexta-feira(07) com uma publicação ousada e sensual compartilhada através do Instagram.

A atriz que é destaque na reprise de Malhação Sonhos, na TV Globo, esbanjou charme e beleza na foto que usou para comemorar seus 26 anos com uma pose arrasadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louco dizer isso mas, agora, me sinto mulher. Uma jovem moleca mulher. Falo isso sem sentir a estranheza que eu sentia um tempo atrás, sem peso. Falo com leveza. Os aniversários fazem a gente refletir sobre a vida e me sentir mulher tem a ver com a forma que tenho lidado com ela. Não que seja leve, pelo contrário, é complexo. Confuso.”, iniciou ela.

E continuou: “Me sinto mulher por entender meus processos. Por não negá-los. Por estar aprendendo à integrar minhas partes. Por sentir que ocupo o lugar que eu escolhi. Que eu tô desenhando meu futuro e que ele tá na minha mão. “Liberdade são escolhas conscientes com limites.” Tenho desenhado os meus e isso é tão bom”, escreveu na legenda do clique.

VEJA TAMBÉM: Dona Déa fala pela primeira vez sobre a morte do filho, Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio