ABRIU O JOGO

Isabella Scherer, campeã do Masterchef, revela se aceitaria convite para o BBB

Na última edição, seu ex-namorado, Fiuk e ex-par romântico em Malhação, Lucas Penteado, ficaram confinados no BBB

Publicado em 31/12/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, foi campeã do Masterchef Brasil 2021, da temporada amadores e revelou se entraria em outro reality show, dessa vez, completamente diferente, o Big Brother Brasil.

Segundo a atriz, ela não sabe se aguentaria a pressão do confinamento mas afirmou que poderia chegar na final por causa da comida. “Não sei se teria estrutura psicológica para viver um ‘BBB””, respondeu, em entrevista a Daniel Palomares, do Splash. “Se eu fosse longe, acho que seria só por as pessoas quererem comer minha comida. Aí eu chegaria até a final!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição passada, Isabella tinha dois conhecidos dentro do BBB21. Fiuk, seu ex-namorado, que ficou em segundo lugar e Lucas Penteado, que foi seu par romântico em Malhação.

Veja mais: Assessoria de Felipe Neto tranquiliza fãs após término de namoro do youtuber com Bruna Gomes

Isabella se assume privilegiada

A atriz vem de uma família de cozinheiros e isso a ajudou a ter contato com comida boa desde nova, o que contribuiu para que levasse o troféu de campeã do BBB. Ainda na entrevista, reconheceu que os privilégios a ajudaram.

“Reconheço o privilégio que eu tive. Venho de uma família de cozinheiras, tive contato com muita comida diferente. Depois que me mudei para São Paulo e viajei com meu pai, tive a chance de provar comidas do mundo inteiro. Com certeza tudo isso me ajudou muito”, finalizou a filha do nadador Xuxa.

Leia também: Juliette revela motivo de ter usado calcinha bege no réveillon antes do ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio