ABRIU O JOGO

Isabella Scherer comenta sobre primeira gestação: “foi bem inesperada”

A influenciadora revelou que estava planejando o bebê para apenas daqui três anos

Publicado em 28/03/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, campeã do Masterchef Brasil 2021, anunciou na semana passada que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento de Rodrigo Calazans. Apesar de ser um sonho do casal, a gestação foi inesperada e não planejada para esse momento.

Segundo Isabela, filha do ex-atleta Xuxa, a gestação estava sendo planejada para só daqui três anos, mas ficaram muitos felizes com a notícia. A influenciadora relatou que já está se preparando para os desafios da maternidade e como uma boa cozinha, já pensando na alimentação do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Viviane Araújo surge poderosa com look transparente em ensaio para o carnaval

“Foi bem inesperada”

“Foi bem inesperado, a gente queria ter filho, mas daqui a uns três anos. Mas ia ficar esperando o momento certo e nunca ia falar ‘estou pronta para ser mãe’. A gente só fica pronta quando acontece”, revelou à Giulia Bressani, da Quem.

Apesar do ‘susto’ da gravidez não planejada, Isabella falou que no momento, está preocupada apenas com a amamentação e revelou que já está conversando com outras mamães para se preparar da melhor forma possível.

“A parte da amamentação me preocupa bastante, estou conversando com um monte de mulheres, já [para aprender sobre o tema]. Também não tenho muita noção de enxoval, do que vou precisar comprar”, contou.

Campeã do maior programa culinário brasileiros, Isabella afirmou que, já está estudando sobre alimentação infantil e assim, proporcionar o melhor ao seu filho. “A minha prioridade no momento, que eu estou estudando, é fazer uma introdução alimentar, porque quero que o bebê goste do maior número possível de alimentos para depois decidir o o que vai consumir ou não. Mas quero tentar fazer com que prove de tudo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio