Veja o que ela disse

Isabella Scherer revela magreza excessiva causada por problemas de saúde após gravidez

Atriz e campeã do 'MasterChef 8' é mãe de Mel e Bento, de 11 meses

Publicado em 24/08/2023 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, que se tornou mamãe dos gêmeos Mel e Bento, de 11 meses, abriu o coração sobre os problemas na tireoide que se intensificaram após o nascimento dos herdeiros. Inicialmente, a atriz havia sido diagnosticada com hipertireoidismo, e posteriormente passou a ser hipotireoidismo.

Através dos Stories do Instagram, a campeã do reality show da 8ª temporada do MasterChef, da Band, abriu o coração sobre as oscilações dos hormônios, e contou quais foram os primeiros sinais de alerta que ela teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu comecei a me sentir muito estranha enquanto malhava. Principalmente quando eu fazia séries alternadas do tipo perna + abdômen. Esses movimentos bruscos de levantar e deitar me deixavam muito tonta, nauseada e com muita taquicardia. Chegou ao ponto onde eu andava 1 quadra levando o carrinho dos bebês e meu batimento acelerava DEMAIS! Comecei a achar estranho… Até que foi piorando e comecei a sentir náuseas e tonturas completamente do nada. Por exemplo, estava sentada e do nada vinha uma onda de tontura e enjoo”, iniciou Isabella Scherer, que contou ter suspeitado do diagnóstico de Síndrome de Burnout, e chegou a pesar 50kg.

“Em Paris, tive de novo enjoos do nada. E comecei a me sentir MUITO irritada, muito triste, pra baixo… Achei até que estava vindo um burnout por aí! Só que fui na Clínica Seven e eu estava com 50kg. Nunca na vida consegui chegar nesse peso. Fui juntando os palitinhos e pensei: ‘É isso! Virou Hipotiroidismo’“, contou a filha do ex-nadador Fernando Scherer, que afirmou ter reforçado nos diversos cuidados com a saúde.

“Sigo tomando synthroide em jejum de manhã e acompanhando pra ver se minha tireoide ainda vai se regular sozinha novamente e vou poder parar com medicação”, pontuou Isabella Scherer.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Isa Scherer abre o jogo sobre mudanças no corpo pós-parto: “flácida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio