Ousada

Isadora Ribeiro, musa dos anos 90, anuncia venda de fotos íntimas no OnlyFans

Atriz de 56 anos, conhecida como a 'Garota do Fantástico', investe na plataforma adulta

Publicado em 30/05/2022 11:55
Publicidade

A atriz Isadora Ribeiro, que foi musa dos anos 90, anunciou a estreia de seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Nas redes sociais, a ex-modelo de 56 anos revelou a novidade e contou que o perfil será composto por conteúdos inéditos a partir do próximo dia 5 de junho. Segundo ela, o objetivo é não só promover o estímulo ao prazer, como inspiração às mulheres da sua mesma faixa etária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria ousar mais um pouquinho. Então, para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade”, disse ela.

“A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas cheias de energia, temos sexy appel e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais”, explicou Isadora Ribeiro, que já posou nua três vezes, entre a década de 1990 e 2000.

Mas afinal, quem é Isadora Ribeiro?

Isadora Ribeiro iniciou sua carreira como modelo em 1983, e ficou conhecida por ter sido a ‘Garota do Fantástico’, onde participou por anos da abertura da revista eletrônica dominical da Globo. Ela também se tornou mais conhecida por ter estrelado a abertura da novela Tieta (1989), onde apareceu nua.

Ela já foi casada com o diretor da Globo, Hans Donner, entre 1987 e 1992, além do empresário Walter Sampaio, com quem teve a filha Maria Antônia, de 24 anos. Também foi casada com o marchand Marcus Aurélio, falecido em 2008, pai de sua filha caçula, Valentine, de 15.

Na TV, ela integrou o elenco de diversas produções globais, como Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995), Torre de Babel (1998). Na década de 2010, atuou em novelas do SBT como Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011). Seu trabalho mais recente foi em Plantão sem Fim, série do Multishow.

VEJA MAIS: Maria, do ‘BBB22’, rebate ataques sobre perfil no OnlyFans: “Não é novidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio