SAIBA MAIS!

Isis de Oliveira, atriz de ‘Roque Santeiro’, diz que recebe nudes no Instagram

Atriz ficou conhecida por sua personagem Rosaly, na novela 'Roque Santeiro'

Publicado em 30/06/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis de Oliveira, atriz de 70 anos, conhecida por suas personagens memoráveis, como a Rosaly, de ‘Roque Santeiro’, novela disponível no Globoplay, contou que tem recebido nudes no Instagram. Na rede social, a veterana possui mais de 1 milhão de seguidores.

“Desde o Orkut que eu lido muito bem com as pessoas que me seguem. Sempre respondo a cada um. Claro que tem esse lado bom e também um lado ruim. Tem pessoas, geralmente mulheres, que vem ao meu perfil falar mal, dar uma alfinetada, comentam de uma maneira agressiva. Também recebo nudes, mas apago e bloqueio”, contou ela em entrevista ao jornalista Walter Felix do site NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos seguidores mais ousados, ela também recebe o carinho de fãs que a acompanham desde o início da carreira e também pessoas que receberam o mesmo nome da atriz em homenagem a ela.

“Já conheci pessoas que se chamam Isis por minha causa. Fico super agradecida, envaidecida, porque é uma homenagem. Alguns nem chegaram a me ver atuando nessas novelas, mas me seguem porque os avós, pais e mães eram meus fãs”, destacou a artista.

VEJA MAIS: Isis de Oliveira, musa dos anos 80, posa de lingerie e corpo surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio