Confira!

Isis Valverde abre o jogo sobre dificuldades com o filho nos Estados Unidos

Morando no exterior, atriz revelou como é a rotina do filho, Rael, de 4 anos

Publicado em 27/10/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde abriu o jogo sobre como foi o processo de adaptação de seu filho, Rael, de 4 anos, visto que passou a se revezar por temporadas no Brasil e nos Estados Unidos. Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a atriz confessou que viveu algumas dificuldades com ele, de início.

“Estou passando uma temporada lá, mas com uma base lá e outra aqui no Brasil. No começo a adaptação dele foi um pouco difícil, mas depois de um mês, ele já ficou bem. Acho que como ele tem a mãe por perto, ele ganha mais garra e força para ir”, disse ela, sobre o filho fruto do casamento com o modelo André Resende, de quem se separou no início deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde ainda relembrou a reação do filho único sobre ter que retornar ao Brasil, após um período no exterior. “Na hora de voltar ele falou que não queria: ‘Gosto tanto daqui’. Mas ontem ele falou: ‘Mamãe, vamos voltar para Brasil’. E eu: ‘Mas a gente já está no Brasil, filho!’ (risos)”, contou.

Com as mudanças, Isis colocou o pequeno em uma escolinha local para aprender o vocabulário em inglês. “Ele já está trocando as coisas e falando umas palavras em inglês, outras em português. Mas acho que isso é bom”, apontou.

VEJA MAIS: Isis Valverde fala pela primeira vez sobre separação de André Resende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio