PERRENGUE

Isis Valverde é barrada em restaurante nos Estados Unidos e lamenta machismo: “me senti péssima”

A atriz foi impedida de entrar no local por causa da sua vestimenta

Publicado em 19/04/2022 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde está em uma viagem nos Estados Unidos e acabou passando por um perrengue ao tentar ir jantar com suas amigas, em um restaurante local. De acordo com o relato da atriz, ela foi barrada no estabelecimento por causa de sua roupa.

Após um dia todo de viagem, Isis e suas amigas foram até o restaurante e na porta do local, foram informadas pelo funcionário que não poderima entrar. A atriz declarou que foram tratadas de maneira grosseira e compartilhou na web o que estava usando, quando tentou entrar no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me senti péssima”

Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado“, iniciou o desabafo, mostrando na sequência seu visual, que não tinha nada do corpo à mostra.

Veja mais: De biquíni, Carla Perez esbanja corpão durante passeio de lancha

Isis continuou o desabafo: “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima“.

Para finalizar, a atriz desabafou sobre o machismo vivido no restaurante, por uma mulher não poder usar um estilo de calça mais larga no estabelecimento. “Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“, finalizou. Veja abaixo o look escolhido por Isis, que foi barrado no local.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio