Saiba mais

Isis Valverde e Marcus Buaiz definem data e local de casamento, diz jornal

A atriz e o empresário anunciaram o noivado no final do ano passado

Publicado em 17/04/2024 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, que tornou público o seu relacionamento com Marcus Buaiz em junho do ano passado, está cada vez mais próxima de elevar os nível da relação, e se casarão ainda em 2024.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz deu indícios após anunciar em suas próprias redes sociais que estava nos preparativos para oficializar sua união com o empresário. A aguardada cerimônia, inclusive, estaria agendada para novembro deste ano, em Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde e Marcus Buaiz, no entanto, ainda não bateram o martelo sobre a cidade em que acontecerá o casório. Eles, que estão noivos desde dezembro do ano passado, estariam cogitando Tiradentes, que fica a três horas de Aiuruoca, cidade natal da atriz.

Assim como ocorreu a festa de noivado, o casal pretende ficar longe dos holofotes, e pretende realizar uma cerimônia intimista, com poucos amigos e os familiares de ambos. O primeiro casamento da atriz, com o modelo André Resende, aconteceu em junho de 2018, enquanto o do empresário aconteceu com a cantora e ex-BBB Wanessa Camargo, em 2007.

VEJA MAIS: De maiô, Isis Valverde aposta em selfie misteriosa e rouba a cena na web: “Espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio