Uau

Isis Valverde empina o bumbum e se exibe com vestido curto em cliques

O apresentador Marcos Mion deu a entender que a atriz participou do seu novo programa na Globo

Publicado em 28/08/2021 01:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, atriz, publicou uma galeria de fotos para deixar os marmanjos animados. A artista apareceu com um vestido curto laranja, que destacou bem o seu bumbum e cabelos devidamente escovados. O vestido se esgotou no site da grife italiana e custa em torno de R$ 7 mil reais! Os elogios foram intensos.

“Foi demais receber você e suas amigas! Apesar de todo nervosismo e viva o Visconde de Mauá”, comentou Marcos Mion, dando a entender que a atriz participou do seu novo programa na Globo. “Deusa perfeita”, “Que deusa”, “Gata”, “Perfeita”, “a mulher mais linda do Brasil”, “Que beleza”, “perfeição de mulher”, “lindona que amo”, “que mulher”, “Maravilhosamente perfeita”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a atriz foi flagrada de biquíni em uma praia no Rio de Janeiro e mais uma vez exibiu o corpaço em cliques impactantes feitos por um fotógrafo.

Isis Valverde tem 26 milhões de seguidores na rede social e sua última novela na Globo foi ‘Amor de Mãe’, que teve vários contratempos por causa da pandemia. 

LEIA MAIS: Bil Araújo, do ‘No Limite’, rebate suposta indireta para Kerline na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio