Desabafo

Isis Valverde explica como lida com comentários negativos na internet

Atriz resolveu falar sobre seu sentimento sobre convívio na web

Publicado em 26/03/2024 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde interagiu com seus fãs no Instagram, abordando perguntas sobre como lidar com comentários negativos e a crueldade na internet. Ao ser questionada sobre enfrentar a negatividade, a atriz respondeu com humor: “Eu… bem, eu simplesmente não os leio.”

Ao abordarem a possibilidade de perder autenticidade devido à crueldade online, ela tranquilizou: “Não acredito. Apenas fico mais quieta. Mas estou sempre aqui com vocês, não é mesmo? Uso outros meios de comunicação para promover um diálogo justo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isis Valverde relembra grave acidente de carro: ‘Fiquei por um bom tempo com medo’

Concluindo sua interação nas redes sociais, Isis Valverde compartilhou atualizações sobre sua carreira, revelando o término das filmagens de seu primeiro projeto internacional. A atriz participou do filme “Alarum”, dirigido por Michael Polish, marcando sua estreia em Hollywood. Gravado em Ohio, nos Estados Unidos.

O thriller de suspense conta com um elenco de renomados atores, incluindo Sylvester Stallone, que também atua como produtor, e Scott Eastwood. Sem data de lançamento confirmada, o filme retrata a história de um casal de espiões americanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio