Veja o que ela disse

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre separação de André Resende

Atriz e modelo terminaram o relacionamento após seis anos juntos, nesta quarta (23)

Publicado em 25/02/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação do modelo André Resende, com quem esteve junto por seis anos e anunciou o fim do casamento nesta última quarta-feira (23).

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz da Globo abriu o jogo e negou a possibilidade de mudança do Brasil para os Estados Unidos com o objetivo de traçar sua carreira internacional, conforme havia sido especulado pela imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os affairs e namorados famosos de Isis Valverde

“Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual. Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério”, disse Isis Valverde, que negou, novamente, quaisquer especulação que cerque o fim do casamento com André Resende.

“Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem”, afirmou. A atriz e o empresário foram casados durante três anos, e se tornaram pais de Rael, nascido em 2018. O anúncio da separação foi feita pela assessoria de imprensa da famosa.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio