Veja o que ela disse

Isis Valverde fala sobre novos paqueras após fim do casamento

Atriz da Globo está solteira desde a separação do modelo André Resende

Publicado em 04/04/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, atriz, abriu o coração sobre a atual vida amorosa. Solteira desde o fim do casamento de seis anos com o modelo André Resende, ela classifica o atual momento como um período de “reinvenção”.

“Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, disse ela, que é mãe de Rael, de 3 anos, fruto do relacionamento, em entrevista para o jornalista Matheus Phyno, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Isis Valverde desembarca no Rio usando malas avaliadas em quase R$ 30 mil

Isis Valverde, por sua vez, afirmou que dispensa novos pretendentes atualmente, e está focada unicamente na família e carreira. “Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos”, frisou.

Afastada das telinhas desde o fim de Amor de Mãe (2019), o contrato da atriz com a Globo chega ao fim em dezembro deste ano. Apesar dos rumores de possível renovação, ela planeja estudar e aprofundar os investimentos na profissão, no Brasil ou no exterior.

“Quero me reinventar sempre, focada em bons papéis, seja lá [no exterior], seja aqui, sempre estou procurando papéis que me tirem algo diferente do que vocês já viram”, disse Isis.

VEJA MAIS: Relembre os affairs e namorados famosos de Isis Valverde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio