Veja o que ela disse

Isis Valverde faz revelações inéditas após fim do casamento com André Resende

Atriz da Globo se separou do modelo André Resende, que é pai do seu filho, Rael, de 3 anos

Publicado em 11/03/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde revelou como está seguindo a vida desde que anunciou a separação do modelo André Resende, com quem manteve um casamento que durou 3 anos, em fevereiro, e se tornaram pais de Rael, nascido em 2018.

Em entrevista para o jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, a atriz da Globo abriu o coração como está lidando com o fim do casamento e refletiu sobre recomeços. “Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Isis Valverde fala pela primeira vez sobre separação de André Resende

“Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”, disse Isis Valverde, que rebateu as cobranças feitas por ser uma mãe, agora, solteira.

“Já senti essa cobrança, muito injusta, aliás. Saio para trabalhar tranquila, porque sei que meu filho está sendo muito bem cuidado. É preciso normalizar isso. Assim como o pai sai para trabalhar, a mãe também sai. Mas nunca questionam o homem”, desabafou ela.

VEJA MAIS: Relembre os affairs e namorados famosos de Isis Valverde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio