CONFIRA!

Isis Valverde fica noiva de Marcus Buiaz

O casal, que engatou um relacionamento no início de 2023, assumiu o namoro publicamente em junho

Publicado em 17/12/2023 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde e Marcus Buiaz estão noivos! A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao Gshow. O casal, que engatou um relacionamento no início de 2023, assumiu o namoro publicamente em junho.

A atriz estava solteira desde fevereiro de 2022, quando anunciou o fim do casamento de quatro anos com o modelo André Resende, com quem teve o filho Rael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o empresário, foi marido da cantora Wanessa Camargo. Os dois, que são pais de José Marcus e João Francisco, ficaram juntos por 17 anos e anunciaram a separação em maio de 2022.

Recentemente, Marcus compartilhou em suas redes sociais, uma foto dos filhos que teve com Wanessa ao lado do filho de Isis Valverde. Na legenda, ele celebrou o aniversário do menino:

“Parabéns Rael Amado… É um privilégio te ver crescer e se desenvolver cada dia mais. É seu aniversário e quero te desejar Saúde e Alegria. Que Deus te abençoe e proteja sempre!!! Você é um menino muito especial e merece tudo de melhor nessa vida. Receba todo nosso Amor e Carinho”, disse ele.

VEJA MAIS: Marcus Buaiz revela detalhes do namoro com Isis Valverde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio