Isis Valverde lamenta morte do sogro: “Puro talento”

Publicado em 12/11/2020 15:33
Publicidade

Triste! A atriz Isis Valverde utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (12), e publicou uma última homenagem ao sogro, Marcos Resende, pai do seu marido, André Resende. O pianista, que morava em Portugal, morreu vítima de câncer, de acordo com informações obtidas pela revista Quem.

Em poucas palavras, a intérprete da personagem Betina, da novela Amor de Mãe, da Globo, recorreu à ferramenta Stories, em sua conta oficial do Instagram, e com um clique do sogro, escreveu: “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, disse Isis.

No perfil do músico, por sua vez, a família anunciou que será feita uma missa na Igreja da Encarnação, localizada em Lisboa. “Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado às 19h, e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais as 10:20”, comunicou a publicação em questão.

O marido de Isis e pai do filho da estrela global, Rael, de 1 aninho, ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre a morte do pai. A última postagem em seu perfil havia sido há cerca de três dias.

Marcos Resende (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio