Isis Valverde lamenta morte do sogro: “Puro talento”

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triste! A atriz Isis Valverde utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (12), e publicou uma última homenagem ao sogro, Marcos Resende, pai do seu marido, André Resende. O pianista, que morava em Portugal, morreu vítima de câncer, de acordo com informações obtidas pela revista Quem.

Em poucas palavras, a intérprete da personagem Betina, da novela Amor de Mãe, da Globo, recorreu à ferramenta Stories, em sua conta oficial do Instagram, e com um clique do sogro, escreveu: “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, disse Isis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No perfil do músico, por sua vez, a família anunciou que será feita uma missa na Igreja da Encarnação, localizada em Lisboa. “Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado às 19h, e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais as 10:20”, comunicou a publicação em questão.

O marido de Isis e pai do filho da estrela global, Rael, de 1 aninho, ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre a morte do pai. A última postagem em seu perfil havia sido há cerca de três dias.

Marcos Resende (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio