Isis Valverde relembra dificuldades após nascimento do filho: “Dava de mamar com febre”

Publicado em 04/10/2019 16:47
Publicidade

A atriz Isis Valverde deu uma entrevista à “Quem”, e relembrou de algumas dificuldades que teve após o nascimento de Rael, seu primeiro filho com André Resende.

“Ele mamou até os seis meses no peito exclusivamente. Fiquei doente, dava de mamar com febre e com gelo na cabeça. Tive uma rede de apoio linda, mas foi bem intenso!”, começou.

“Além disso, tinha as fraldas, o bebê que chorava, as noites mal dormidas, a dor da barriga, que ainda estava se encontrando, sangramentos fortes… Mas apesar de tudo isso, a todo momento, olhava para o meu filho e chorava de emoção por ele ser tão perfeito e saudável. Não tenho mais nada para reclamar. Hoje, vendo meu filho falando ‘mamãe’ e engatinhando, eu olho para trás e penso: ‘Foi tudo tranquilo e abençoado’. Me emociono”, falou ainda a famosa, que atuou em A Força do Querer.

Valverde ainda relembrou de como ela e o marido resolveram ser pais. “Foi bem intenso. Eu falei um dia que tinha vontade de ser mãe e ele me respondeu: ‘Então, tá! Vamos fazer’. E foi pá! Três meses depois, aconteceu”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio