VITAMINA D

Isolada, Preta Gil toma sol na varanda usando conjuntinho de crochê

Cantora foi diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e segue em isolamento

Publicado em 06/01/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez, Preta Gil rapidamente se isolou em seu apartamento no Rio de Janeiro. Se sentindo melhor, ela aproveitou a tarde ensolarada na cidade maravilhosa, para tomar sol na varanda. Para curtir o momento de lazer, a cantora usou um conjuntinho de crochê colorido.

“Ela faz o isolamento dela! Meu 6º dia de isolamento. Hoje eu me senti menos cansada e vim tomar um solzinho na varanda que faz muito bem pra saúde.”, comentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Preta aproveitou para mandar um recado aos seus seguidores: “Se você tá com covid e bem hidratado, se puderem tomem 15 minutos de sol todos os dias, a vitamina D ajuda nossa imunidade!!! Cada dia me sinto melhor. Se cuidem!!! Tomem a vacina meu povo!!!”, alertou ela.

Ainda na mensagem, a filha de Gilberto Gil fez questão de deixar claro que não houve contato entre ela o responsável pelas fotos, seu marido, Rodrigo Godoy. “Obs: meu fotógrafo Rodrigo Godoy estava na janela e de máscara”, destacou a famosa.

VEJA MAIS: Famosos vivem surto de covid-19 nos primeiros dias do ano; confira a lista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio