Isolamento social aumenta procura por Rinoplastia e Dr Frederico Keim – um dos mais procurados no país para o procedimento – explica os possíveis motivos

Publicado em 13/08/2020 22:55
Publicidade

O exponencial aumento na procura pela realização de procedimentos estéticos durante a quarentena tem chamado a atenção de cirurgiões por todo o país. A busca pelo termo “rinoplastia”, por exemplo, e pelo preço do procedimento,  teve aumento repentino nas plataformas de pesquisa do Google desde março e segue em ascensão, alcançando um aumento de 4.800% nas últimas semanas. 

Na clínica Frederico Keim – referência nacional em rinoplastia – número de ligações subiu de 500 para 1000 em dias de abertura de agenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Daniel Gracie Simões e o legado dos futuros campeões

“Em um período normal, recebemos cerca de 500 chamadas – entre ligações e mensagens – em dias de agenda aberta. No último mês, esse número chegou a mil. Com isso, tivemos que investir em uma nova plataforma digital para ampliar nossa capacidade operacional e assim garantir que todos os que nos procuram sejam atendidos com total atenção”, afirma o médico.

Reconhecido como o preferido entre as celebridades e socialites brasileiras quando o assunto é rinoplastia, Dr. Keim – que foi responsável por cirurgias de famosos como Carla Diaz, Kevinho, Ana Paula Minerato, a ex-BBB Flayslane, Mc Mirella, Vanessa Mesquita, Tainá Costa, entre outros –  enxerga os procedimentos estéticos como um canal de conexão entre beleza e bem estar que se transforma em ferramenta de incentivo a autoestima.

Para Dr. Keim, o aumento está relacionado ao isolamento social. 

“Além da possibilidade de se manter em casa para o período de recuperação sem ter que se afastar do trabalho, as pessoas passaram a observar mais a própria aparência, principalmente devido a nova rotina, que inclui constantes chamadas de vídeo”, pontuou ele. 

QUEM É DR. KEIM?

Dr. Frederico Keim, é um dos maiores destaques na atualidade no mercado brasileiro, por realizar intervenções cirúrgicas com resultados naturais e extremamente harmônicos. 

Para o médico, respeitar a identidade, detalhes e proporções faciais de cada paciente é fundamental para tornar a estética nasal mais bela, sem perder a funcionalidade e sempre valorizando a beleza individual.

Com mais de 1900 cirurgias realizadas nos últimos 5 anos com resultados que superam expectativas, Dr. Frederico se tornou referência em Rinoplastia.

O QUE É A RINOPLASTIA?

A intervenção se trata de uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do paciente. Serve para correção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. 

De acordo com dados do último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a rinoplastia é um dos procedimentos estéticos ou reparadores mais procurados no país, inclusive entre homens e adolescentes.

CONTATO:  

Para tirar dúvidas sobre procedimentos ou conhecer mais sobre o trabalho de Frederico Keim siga-o nos canais digitais: Instagram: @drfredericokeim @fkclinicamedica

Dr Frederico Keim (Foto: Divulgação)
Dr Frederico Keim (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio