Confira!

Ítala Nandi, atriz de ‘Pantanal’, expõe rejeição da Globo no passado: “Achou uma bosta”

Atriz interpretou Madeleine na primeira versão da novela em 1990

Publicado em 02/06/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ítala Nandi, conhecida por ter vivido Madeleine na primeira versão de Pantanal (1990), fez revelações sobre os bastidores da trama produzida pela extinta Rede Manchete. Segundo ela, a Globo havia desacreditado do poder do projeto, inicialmente apresentado pelo autor Benedito Ruy Barbosa à casa.

“Achou uma bosta”

“Fico muito feliz [com o atual sucesso de ‘Pantanal’]. Quando a gente montou [a novela] na Manchete, ele [Benedito Ruy Barbosa] queria ter montado na Globo. A Globo achou que era uma bosta o roteiro. Agora estão fazendo, quer dizer, tá tudo bem”, disse ela, em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fenômeno de audiência e repercussão da versão original de Pantanal foi sem precedentes ao ponto de tirar sossego da Globo no Ibope. 32 anos depois, com seu remake sendo produzido na emissora carioca, Ítala Nandi diz que a trama está proporcionando mais repercussão a ela atualmente do que na época.

“Tô dando muito mais entrevista agora do que antes. Só se fala disso, só me perguntam isso o tempo todo. É uma coisa louca. Eu sou a favor de trabalho, é importante, tem atores trabalhando. Claro que tem diferenças [de uma montagem para outra], mas não cabe julgamentos. Uma não é melhor do que a outra”, declarou Ítala Nandi. Madeleine, seu personagem, foi vivido por Bruna Linzmeyer e Karine Teles na Globo.

VEJA MAIS: Como está Ítala Nandi, a Madeleine da primeira versão de ‘Pantanal’, 32 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio