Ítala Nandi, atriz de ‘Pantanal’, revela prejuízos e confessa se já foi envolvida com drogas

Intérprete de Madeleine da primeira versão de ‘Pantanal', a artista de 79 anos fez confissões do passado

Publicado em 09/04/2022 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ítala Nandi, conhecida por ter vivido Madeleine na primeira versão de Pantanal, em 1990, abriu o coração ao fazer uma reflexão sobre sua vida pessoal, com seus quase 80 anos.

Em entrevista para o jornal Extra, a artista se rotulou como uma pessoa extremamente rebelde. “Sou mais da área revolucionária. Podia ter ganho mais dinheiro na carreira, sempre fui muito contestadora e isso deixa a gente um pouco de lado. (…) Sou mais a favor dos valores humanos do que dos direitos humanos. Ter uma alma, uma espiritualidade…É isso que nos une. Somos irmãos pela alma humana”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por diversas outros trabalhos na Globo, Ítala Nandi confessou ter enfrentado diversos prejuízos financeiros na carreira, e revelou se já se envolveu com drogas.

“Não me sinto com essa idade. Também posso dizer que não vivi a época do desbunde, me preservei muito. Não entrei nas drogas”, afirmou ela, que está afastada das telinhas desde que fez uma participação especial no seriado bíblico Milagres de Jesus (2015), da Record.

VEJA MAIS: Como está Ítala Nandi, a Madeleine da primeira versão de ‘Pantanal’, 32 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio