Veja como foi

Ítalo Ferreira comenta foto de Juliette e fãs começam a ‘shippar’ na web

Surfista campeão das Olimpíadas conquista carinho dos fãs da campeã do 'BBB21'

Publicado em 11/08/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítalo Ferreira, primeiro campeão do surfe nas Olimpíadas, deixou comentário em uma foto publicada por Juliette Freire nesta quarta-feira (11), após uma série de cliques da campeã do BBB21, nos bastidores de uma live realizada ontem.

Na ocasião, o surfista potiguar, que afirmou que gostaria de conhecer a ex-BBB pessoalmente em uma entrevista, publicou um emoji de vampiro e proporcionou a euforia dos milhares de seguidores da namoradinha do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta a Ítalo Ferreira, que somou mais de 5 mil likes, os fãs de Juliette já declararam torcida sobre a possibilidade deles viverem um affair, e passaram a “shippar” os dois. “Shippo”, “O brasileiro precisa ter esperança”, “Vai que o pódio é teu”, “Esse casal seria meu tudo“, disseram alguns.

Ítalo Ferreira já namorou atriz e cantora

Nos últimos meses antes do campeonato olímpico, Ítalo Ferreira havia dado um ponto final no relacionamento com a atriz e cantora Mariana Azevedo, a quem chamava de “meu talismã”, em abril deste ano. Na web, ela comemorou a medalha de ouro do ex, e falou sobre o término.

VEJA MAIS: Solteiro, Ítalo Ferreira conquista atenção de Rafa Kalimann nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio