Romance?

Ítalo Ferreira encontra Juliette em evento após paquera nas redes sociais

Campeão olímpico se conheceram pessoalmente e posaram juntos durante evento

Publicado em 04/12/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítalo Ferreira, primeiro campeão de surfe nas Olimpíadas, finalmente conheceu Juliette Freire pessoalmente, meses após ter revelado que possui interesse em encontrá-la, após internautas sugerirem um affair entre ele e a campeã do BBB21.

Na ocasião, a cantora e o surfista se conheceram pessoalmente durante o evento Men of The Year, no qual ele conquistou o prêmio de ‘Homem do Ano’ no esporte, e ela teve o título de ‘Mulher do Ano’. Sorridentes, os dois posaram em um clima descontraído na foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só o básico com ela”, escreveu Ítalo Ferreira na legenda da foto em que os dois posaram coladinhos. O post, por sua vez, ultrapassou a marca de 15 mil likes, e arrancou elogios dos seguidores de plantão.

“Chama ela pra jantar”, opinou uma. “Orgulho de ter vocês representando o Nordeste”, afirmou outra. “Eu vou ter um troço, eu tô shippando eles muito desde o primeiro like!!!”, escreveu uma terceira.

Em tempo, por volta do mês de outubro, Ítalo Ferreira propôs à Juliette para que ela o visitasse em sua terra natal, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, após a ex-BBB ter anunciado que havia desembarcado no Nordeste novamente.

Juliette e Ítalo Ferreira (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Veja os famosos que são apontados como ‘affairs’ de Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio