Afastados

Ivan Moré revela que foi bloqueado por Casagrande

Jornalista falou sobre o temperamento do comentarista

Publicado em 15/10/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivan Moré, ex-apresentador da TV Globo fez uma revelação sobre Casagrande. Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o artista revelou que está bloqueado nas redes sociais do comentarista e que não consegue falar com ele após uma brincadeira.

O jornalista contou que tem vontade de retomar a amizade e a parceria com ele e revelou que não sabe o motivo do fim da amizade entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provalvelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis e eu adoro ele. É louco né? Adoro ele”, contou no papo.

E continuou: “Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração mesmo”, disse.

Radical

Ivan Moré ainda contou na entrevista que Casagrande é bastante radical, tem temperamento forte e não tolera certos tipos de brincadeiras.

“Ele é radical pra caramba. Não sei se contaram ou inventaram algo. Esse tipo de preocupação não tenho. Gosto dele, sei que ele é uma pessoa de temperamento forte, radical com as opiniões. Ele muda muito de opinião. Tenho na memória momentos maravilhosos com o Casa, ele é um comédia, mas é bravo. Sabe que eu imito ele e fica puto”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela que Enzo Celulari visita gata adotada todo mês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio