Revés

Ivan Moré sofre assalto à mão armada em São Paulo: “Levaram tudo”

Jornalista estava acompanhado dos dois filhos

Publicado em 01/12/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e apresentador Ivan Moré, de 45 anos de idade, foi vítima de uma violência em São Paulo, no último fim de semana. O artista estava acompanhado dos filhos, quando foi assaltado por criminosos, que usavam algumas armas de fogo.

Através de uma publicação no Instagram, o famoso contou algumas detalhes dos momentos de tensão que passou ao lado dos dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem foi um dia duro pra nós 3.Fomos assaltados a mão armada e ficamos, os 3, com até 00:30 resolvendo problemas e em busca de outro aparelho celular pro papai“, contou ele na publicação. Nos stories, ele detalhou a ação criminosa.

“Levaram tudo”

Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada. Levaram tudo! Meu telefone, óculos, relógio, corrente…Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”, contou.

Bloqueado

Recentemente, durante uma participação no Link Podcast, o jornalista contou que foi bloqueado pelo amigo, Casagrande. Moré contou que pensa em retomar a amizade com o comentarista, mas que ele ficou chateado com uma brincadeira.

“O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provavelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis e eu adoro ele. É louco né? Adoro ele“, disse.

E acrescentou: “Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração mesmo“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb revela que não se sente recuperada da anorexia: “Processo profundo de cura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio