Educação

Ivete Sangalo comenta venda de videogame do filho para comprar prancha

Cantora contou que ensina para seu filho que a vida é feita de escolhas

Publicado em 27/07/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser filho de uma estrela da música brasileira, não foi o suficiente para que Marcelo, de 12 anos, filho de Ivete Sangalo, tivesse tudo o que quis. Algum tempo atrás, viralizou um post do menino vendendo seu videogame, para poder comprar uma prancha de surfe nova. A apresentadora do “Pipoca da Ivete”, disse recentemente que aguarda convites da Globo para atuar em novelas.

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, Ivete relatou como faz para criar seus filhos, ela também é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos. “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda disse que confia no filho, e que sabe que ensinar essas coisas para ele, farãi dele uma pessoa melhor. “Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”

Reprodução/ Instagram

Ela ainda falou da paixão do filho pela música, e que desde pequeno Marcelo teve fascínio pela percussão “Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver”, babou a cantora.

Após ser criticada na web, Sônia Abrão defende Ivete Sangalo

O “Pipoca da Ivete” estreou no último domingo (24), e recebeu muitas críticas na internet. Porém, indo na contramão dos críticos, Sônia Abrão ficou do lado de Ivete Sangalo.

“Elenco eles têm para encher os olhos da gente, de repente vamos dar o benefício da dúvida. Acredito que pode dar mais certo do que outras apostas para o horário. Uma edição segura, uma edição muito bem feita. O programa era gravado e não perdeu o pique. É bonito plasticamente”, elogiou a apresentadora.

Veja também: Ivete Sangalo revela fetiche ousado do marido

A dona do “A Tarde É Sua”, disse que gosta de Ivete, e que está torcendo por ela. “É aquilo que a gente diz, é muito cedo para uma avaliação. Para uma estreia, foi melhor do que a gente estava esperando. Missão cumprida para a estreia, dá pra dar um respiro e vir com tudo. Torcemos pela Ivete”, finalizou.

Essa não foi a mesma opinião das pessoas no Tiwtter. Muitos disseram que a atração era morna, e que as brincadeiras no palco sem graça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio