FELICIDADES!

Ivete Sangalo completa 50 anos e ganha declaração especial do marido

Ainda nesta sexta-feira (27), em seu aniversário, Ivete Sangalo fará um show especial ao vivo

Publicado em 27/05/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após dar 00h, Daniel Cady fez questão de ser um dos primeiros a desejar felicidades para a esposa, Ivete Sangalo, no dia do seu aniversário, nesta sexta-feira (27). O nutricionista encanto ao fazer uma singela declaração nas redes sociais.

Para celebrar os 50 anos da cantora, Daniel decidiu divulgar um vídeo e na legenda afirmou que ama passar todos os momentos ao lado da amada, arrancando suspiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor. Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito”, declarou-se. Veveta respondeu: “Te amo infinito meu amor”.

Veja mais: Murilo Huff se derrete pela nova namorada e encanta a web com comentário fofo

“Ivete 50 anos”

Uma das maiores artistas da atualidade, Ivete Sangalo é amada por celebridades e possui uma legião de fãs. Por esse motivo, o meio século da cantora está sendo tão celebrado e ovacionado, nas redes sociais e também nas telinhas.

Além das comemorações tradicionais, Ivete irá fazer um grande show em sua terra natal, Juazeiro, na Bahia, nesta sexta-feira (27). A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo, logo após a novela ‘Pantanal’ e contará com muitas surpresas para o público. Além da Globo, o Multishow também irá televisionar e mostrar os bastidores do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio